domingo, 27 de agosto de 2017

Polícia prende três e apreende perfumes falsificados no centro de Cruz das Almas, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Três suspeitos foram presos por policiais da 27ª CIPM no inicio da tarde desta sexta-feira (25/08) na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo repassado a nossa reportagem, Antônio Carlos Damasceno, Heverson Moreira da Conceição (ambos de Feira de Santana), e Anderson de Jesus Silva (morador de Santo Estevão), foram presos por falsificação de produtos, e estelionato.
Segundo informações, os policiais receberam denuncia dando conta que, o trio estaria vendendo perfumes falsificados, e ainda enganava as pessoas na hora do troco. A polícia foi até o local onde os suspeitos estavam e apreendeu vários perfumes de marcas famosas falsificadas, além de uma quantia em dinheiro.
Não é a primeira vez que estes indivíduos aprontam no centro da cidade, certa feita um senhor nos informou que estava passando pelo Bradesco, quando um desses vendedores derrubou um frasco de perfume e o acusou de ter quebrado exigindo o pagamento do produto.  

Os três indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados a DT de Cruz das Almas onde estão a disposição da justiça.

2 comentários:

  1. É isso mesmo agora vcs tb veja ali na frete do bradesco fica vários pombo sujo ali fingindo que tá comprando bahia da sorte e chip mentira é pegando a visão pra roubar as pessoas que sai com dinheiro do banco pq eu já vir isso

    ResponderExcluir
  2. Eles outro dia fui passando e me forçaram a comprar os produtos, começaram a colocar dentro de um saco que eu estava carregando.Fiquei com medo, pois disseram até conhecer alguns familiares meus. AO invés de procupar vender algo bom, esses descarados ficam a enganar a população.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado