segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Polícia Militar descobre pés de maconha entre plantio de fumo e mandioca na localidade de Mil Peixe,zona rural de São José do Itaporã em Muritiba/BA

 Por: Cruz das Almas News
Segundo informações da polícia, o responsável pela plantação seria Joseval Souza Machado que fugiu ao perceber aproximação da guarnição
Policiais militares de Muritiba descobriram na manhã desta segunda-feira (28/08) uma plantação de maconha na localidade de Mil Peixes, próximo ao Jacaré, na zona rural de São José do Itaporã em Muritiba na Bahia.
Segundo informações, a plantação pertencia a Joseval Souza Machado, que ao perceber a aproximação da guarnição, fugiu adentrando um matagal próximo. Ainda segundo informações, a plantação estava entre um plantio de mandioca e fumo. 
Foram encontrados em uma residência sementes e folhas secas prensadas, já prontas para o consumo.  “A população precisa entender que precisamos trabalhar em parceria com a polícia, e que só com denúncias podemos evitar que os marginais tomem conta da nossa localidade. O Sargento Aragão, o Tenente Eliel e seus comandados estão de parabéns ”, frisou um morador.

4 comentários:

  1. Legalize ja todos vamos plantar chega de ser refem do trafico

    ResponderExcluir
  2. avisa ai pra policia que o ladrão de roupas no varal das casas aqui em são josé e bem conhecido deles, o nome é moisés da pumba, ta roubando tudo que ver pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Esse pvt é soldado de Fui do mil Peixes e Neto de Honório ,agora eu quero ver se eles vão te soltar vacilão.

    ResponderExcluir
  4. Cadê Neto esqueceram?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado