quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia encontra 15 pés pequenos de maconha na localidade do Tabuleiro, zona rural de Muritiba na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Por volta das 15h desta quinta-feira (31/08), Policiais militares lotados no São José do Itaporã, em apoio a guarnições da cidade de Muritiba na Bahia encontraram nos fundos de uma residência localizada no Tabuleiro, zona rural de Muritiba, uma plantação de maconha com 15 pés pequenos.

Segundo informações, a residência é de propriedade de um indivíduo identificado como Tiago que foi encaminhado à delegacia onde foi ouvido e em seguida liberado.

Ainda dando sequência as diligencias pela região, a polícia recebeu denúncia dando conta que três outros indivíduos identificados como; Rafinha, Alan e Mathias, seriam suspeitos de estarem roubando e fazendo ameaças a moradores da mesma localidade. A guarnição então seguiu até as residências dos acusados onde encaminhou todos a delegacia para serem ouvidos.

Um comentário:

  1. Aqui no tabuleiro tem vários lugares que tem pe de maconha plantada e está fácil de descobrir

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado