terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pelotão Tático Operacional (PETO) prende suspeitos de roubo em Cruz das Almas na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Policiais do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM, prenderam por volta das 22h30min, desta segunda-feira (28/08), quatro elementos e apreenderam um menor de 17 anos, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. 

Segundo informações, a guarnição estava em rondas pela cidade, quando foi abordada por um casal que foi vítima de assalto. Segundo o casal, um veículo uno de cor prata e sem placa dianteira com vários elementos armados a bordo, tomaram todos os seus pertences e fugiram. 

A guarnição então seguiu a procura dos elementos, onde já na BR 101 nas proximidades do Posto Sanca, os policiais tiveram êxito na captura dos mesmos. Na abordagem os suspeitos foram identificados como; André Luís dos Reis, de 19 anos, o adolescente T. S. S. de 17 anos, Geanderson Conceição dos Santos, de 37 anos, Deivison Florentino, de 21 anos e Eliane dos Santos Silva, de 25 anos todos residentes da cidade de São Francisco do Conde. 
A polícia encontrou com os suspeitos; 8 Celulares, 1 tablet, Documentos das vítimas, 1 Agenda 1 placa de automóvel NYJ 1823 (pertencente ao uno), 1 bolsa feminina, 2 simulacros de arma de fogo, 2 facas tipo peixeira, e R$ 95 reais em dinheiro. 
Todos os suspeitos juntamente com os materiais relacionados, mais o veículo de placa NYJ 1823 foram apresentados no plantão Central em Santo Antônio de Jesus, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado