quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PC apreende mulher com 83 kg de maconha em Feira de Santana, Bahia

Por: Cruz das Almas News - Informações e fotos: SSP/Bahia
Foto: Divulgação SSP
A traficante Vanessa Stefani Vieira Falcão foi capturada em flagrante
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Feira de Santana aprenderam, na noite desta quarta-feira (16/08), uma mulher que foi identificada como, Vanessa Stefani Vieira Falcão, 22 anos. Segundo informações da polícia, Vanessa foi capturada em flagrante com 83 quilos de maconha. Ainda segundo informações, A acusada já vinha sendo monitorada pela polícia através de ações de inteligência e foi flagrada no momento que tentava entregar uma encomenda. Investigadores faziam o acompanhamento de Vanessa, que estava de motocicleta, e quando perceberam a possibilidade de fuga realizaram a abordagem. Na mão da criminosa foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Quando os policiais civis foram até a residência da jovem, no bairro Jardim Cruzeiro, encontraram, embaixo de um berço, 33 tabletes de maconha. Seguindo com as buscas foram localizados outros 50 tabletes dentro de um armário. Cada um pesando um quilo. “O monitoramento de traficantes de drogas é permanente. A Polícia Civil tem investigado todas as estruturas destas quadrilhas e agindo no melhor momento, sem colocar em risco pessoas inocentes”, ressaltou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão. Destacou ainda o excelente trabalho da equipe, coordenado pela delegada Klaudine Passos. “A investigação sobre a quadrilha que Vanessa faz parte continua e chegaremos a outros alvos”, finalizou Sansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado