segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ônibus com a Seleção de Cachoeira no Recôncavo se envolve em acidente com mortos na BA-O46, na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Informações e fotos: Voz da Bahia
Uemerson Arante dos Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
O ônibus da seleção municipal de Cachoeira no Recôncavo, se envolveu em um acidente quando retornava para sua cidade e colidiu contra um carro de passeio na noite deste domingo (06/08). Segundo informações, o veiculo um modelo VW/POLO, cor prata e placa OKU 3690 (Santo Antônio de Jesus), colídio frontalmente contra o ônibus no trecho da BA-046, próximo a Nazaré das Farinhas. Os passageiros do ônibus, que retornavam após vencer um jogo válido pela primeira rodada do Intermunicipal não sofreram ferimentos. Ainda segundo informações, dois passageiros do automóvel teriam morrido no acidente, mas apenas um foi identificado, Uemerson Arantes dos Santos, 35 anos, morador do bairro São Benedito em SAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado