domingo, 6 de agosto de 2017

Jovem mata avó, fere o companheiro dela e se joga de prédio em Patamares

Por: Cruz das Almas News - Informações adicionais: Correio24h
Um jovem identificado como Kayure Delano de Vasconcelos Bezerra Lima, 20 anos, esfaqueou a avó, Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, 55 anos, enquanto ela dormia, e tentou matar o companheiro dela, Francisco Moreira Lima Filho, 48 anos, no interior do apartamento onde moravam no condomínio Terrazo Verona, localizado na rua Bicuíba, no bairro de Patamares, na orla de Salvador, por volta das 17h de sábado (05/08), em seguida, o rapaz se jogou do 4º andar do prédio. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. Já o marido dela foi levado para o Hospital Geral do Estado, enquanto o jovem foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Francisco que segue internado foi informado da morte da mulher na manhã deste domingo (6) por amigos da família. De acordo com um antigo colega, Francisco chorou muito ao saber da notícia e pediu que o neto fosse cuidado e protegido. Ainda de acordo com o amigo, Kayure era considerado um rapaz tranquilo e nunca tinha apresentado comportamento violento contra os avós. Kayure é neto biológico de Rosana Maria, que é natural da Paraíba. Desde criança, ele foi criado por ela e por Francisco, com quem era casada há anos. Francisco é natural do Maranhão. Eles moram em Salvador há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado