sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Itamaraju: Operação conjunta entre Peto e Cipe Mata Atlântica prende dupla acusada de tráfico de drogas, um dos suspeitos usava o próprio filho de 11 anos para vender os entorpecente

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Reprodução Itamaraju Notícias
Adriano Lopes de Oliveira, 19 anos e José Nilton Crispim Passos, de 57 anos
Uma operação conjunta entre o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Cipe Mata Atlântica, na cidade de Itamaraju na Bahia, prenderam dois suspeitos de trafico de drogas na manha desta sexta-feira (11/08), no bairro Várzea Alegre. 
A policia encontrou em posse dos suspeitos Adriano Lopes de Oliveira, 19 anos e José Nilton Crispim Passos, de 57 anos, uma grande quantidade de maconha, papelotes de cocaína e uma espingarda artesanal. Todo material apreendido e os acusados foram apresentados a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde José Nilton respondera ainda por corrupção de menores, pois o mesmo também utilizava o filho de 11 anos para esconder e vender os entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado