terça-feira, 29 de agosto de 2017

Integrante da Facção Bonde do Maluco é preso por investigadores da Polícia Civil na Pumba, zona rural de Cruz das Almas/BA

Durante incursão nesta terça-feira (29/08) na localidade da Minha Casa Minha Vida da Pumba, zona rural de Cruz das Almas na Bahia, o Setor de Investigação da Polícia Civil desconfiou de dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, que ao avistar a viatura empreenderam fuga sendo perseguido e alcançado pelos policiais. 

Durante a abordagem, foi encontrado na cintura do carona identificado como; Rivaldo Conceição de Jesus, o vulgo “Dado”, uma pistola PT calibre .40, e um carregador com cinco munições intactas, do mesmo calibre. O condutor da motocicleta que foi identificado como; Leandro dos Santos de Jesus, alegou que apenas deu uma carona a Dado, de Toquinha até a Pumba. 

Informações dão conta que, Dado já vinha sendo investigado por vários homicídios e tráfico de drogas na região e que o mesmo seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM) que age naquela localidade. Ainda segundo informações, ao ser realizada consultada no sistema Infoseg, descobriu-se que a arma encontrada com Dado é de propriedade da Polícia Civil da cidade de São Paulo, com restrição de furto/roubo. 

Os suspeitos assim como a arma apreendida foram encaminhados a Delegacia Territorial do município, onde estão à disposição da justiça.

6 comentários:

  1. Poxa a polícia vacilou esse tal de Leandro e cupris dele só andas os dois juntos fazendo asalto seria duas prisão de grande porte mas a polícia Caio na lábia do cara esse Leandro eo vulgo Lio

    ResponderExcluir
  2. E cade a foto do outro elemento?

    ResponderExcluir
  3. Viu ai a justiça de Deus tarda MS n falha! Olhem ai a morte de Alan aos poucos ta tendo resposta n vamos telo d volta MS o menos os miseráveis vão pagar um ta no inferno esse a casa já caiu falta a viuva e o outro do bem!delegado bora pra cima q vcs tao cegando lá viu parabéns a vcs!

    ResponderExcluir
  4. Viu ai a justiça de Deus tarda MS n falha! Olhem ai a morte de Alan aos poucos ta tendo resposta n vamos telo d volta MS o menos os miseráveis vão pagar um ta no inferno esse a casa já caiu falta a viuva e o outro do bem!delegado bora pra cima q vcs tao cegando lá viu parabéns a vcs!

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo tinha que matar

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado