sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Idoso de 60 anos é encontrado morto com sinais de espancamento em Alagoinhas, na Bahia

Por: Cruz das Almas News 
Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (04/08) em frente a residência onde morava e também funcionava como um barzinho, na entrada da rua Nova Esperança, bairro Praça Kennedy em Alagoinhas, na Bahia. Segundo informações, o corpo de José Carlos dos Santos, tinha sinais de espancamento na cabeça, e lesões no rosto e nos olhos como. A polícia encontrou próximo ao corpo um pedaço de madeira, provavelmente usado para espancar a vítima. Acredita-se que o idoso possa ter entrado em luta corporal com o agressor, na tentativa de se livrar da morte. 
O corpo de José foi encontrado por um amigo que esteve no local por volta das 6h e acionou a polícia.O homicídio sera investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado