quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Homem é preso por trafico de drogas no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Após três meses de investigações, policiais do Serviço de Investigação (SI), da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam, nesta terça-feira (22/08), no Bairro do Itapicuru, Fábio dos Santos Santana, o vulgo “Fabinho”, de 24 anos. Segundo informações, Fabinho foi  preso com aproximadamente dois quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, já prontas para a venda, e embalagens, como pinos e saquinhos plásticos.
De acordo com informações do delegado Cristóvão de Oliveira, titular da DT/Cruz das Almas, “Fabinho” fez na casa onde residia um buraco de difícil percepção no muro, por onde a droga era entregue aos usuários. “A investigação nos revelou que o buraco existia para que não houvesse a necessidade de entrar no imóvel, uma vez que a movimentação de pessoas entrando e saindo poderia chamar a atenção”, explicou o delegado. O imóvel está situado na 2ª Travessa da Rua Carmelito Barbosa Alves, naquele bairro.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, “Fabinho”, disse ser integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), organização criminosa que atua na região. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional e está a disposição de justiça. Na residência dele, os policiais ainda apreenderam quatro pássaros silvestres e dois jabutis. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A DT/Cruz das Almas é subordinada à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado