segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem é morto com varios tiros em uma borracharia no entroncamento de Conceição do Almeida na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como Silas Araújo da Conceição foi assassinado por volta das 11h20min desta segunda-feira (28/08), em uma borracharia que fica no entroncamento do município de Conceição do Almeida na BR 101. 

Segundo informações de testemunhas, 4 homens em um veículo modelo Focus, de cor escura teriam chegado e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações, Silas é filho do empresário e dono do trio elétrico Wi-Fi. 

A polícia esteve no local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. O corpo de Silas foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Santo Antônio de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado