segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dois indivíduos são mortos durante troca de tiros com a polícia em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Dois indivíduos foram mortos durante troca de tiros com policiais do PETO da 32ª CIPM do município de Pojuca, situada na região Metropolitana de Salvador, por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (17/08). 

Segundo informações, após receberem denuncia dando conta de trafico de drogas em uma residência situada na Rua Jorge Luís dos Santos, no bairro Pojuca 2, a guarnição junto com a coordenadora da área e o Peto seguiram para averiguar a situação. Ao chegar ao local indicado, os policias realizaram um cerco à residência e adentraram o imóvel, sendo recebidos a tiros pelos indivíduos. 
Durante a reação, dois dos indivíduos foram atingidos, socorridos pela guarnição do Peto para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, os mesmos não resistiram e vieram a óbito. Apenas um dos indivíduos foi identificado, trata-se de Rafael França de Jesus, 20 anos, o vulgo "Rato". 

Foram apreendidos na operação

02 revolveres cal.38 sendo 01 Taurus e 01 Rossi, 01 balança de precisão, 05 estojos, 02 munições picotadas e 01 intacta e 02 cadernos de anotações. Nenhum policial foi atingido durante a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado