sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dois homens são presos com artefatos explosivos em Camamu, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Dois suspeitos foram presos por volta das 23h50min desta quinta-feira (03/08) na cidade de Camamu distante a cerca de 329 km de Salvador. Segundo informações, guarnições da Polícia Militar em rondas pelo distrito de Travessão, desconfiaram de um veiculo modelo, GM/Corsa Classic Life, de cor branca, e placa JRL 4707 (Salvador-BA), com dois indivíduos a bordo. A efetuar a abordagem nos suspeitos, foram encontrados com os mesmos, 20 bananas de dinamite, 94 espoletas detonadoras, 3,80m de cordel detonante, materiais explosivos, de uso restrito e controlado, e que geralmente é utilizados em roubos a bancos. 
Os elementos foram identificados como EDSON MENDES DA COSTA,32 anos, natural de Santa Cruz-PB, e JÚLIO CÉSAR PEREIRA BISPO, 47 anos, natural de Salvador-BA. Os elementos, juntamente com todo material apreendido e o veículo, foram conduzidos e apresentados na sede da 5a Coorpin, na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, onde o Delegado Plantonista procedeu com as medidas cabíveis e necessárias, ficando os indivíduos presos em flagrante e custodiados naquela Instituição Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado