sábado, 19 de agosto de 2017

Corpo é encontrado boiando nas águas do Rio Paraguaçu em Cachoeira, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18/08) boiando nas águas do Rio Paraguaçu no município de Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, trata-se de Petrônio Nascimento dos Santos, 36 anos, morador da rua da Rodagem Caixa D'água, em São Félix. Ainda segundo informações, "Mudo" como o homem era conhecido, estava desaparecido a cerca e dois dias . Alem de ser mudo o Petrônio também tinha problemas de transtornos mentais e sempre era visto perambulando pelas ruas da cidade, mas sempre retornava para casa. O corpo foi reconhecido por familiares. O levantamento cadavérico foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado