sábado, 19 de agosto de 2017

Concurso TRE-BA 2017: provas serão realizadas neste domingo (20/8)

Neste domingo (20/8), mais de 61 mil pessoas irão realizar as provas do Concurso Público 2017 do TRE-BA. As provas serão aplicadas, exclusivamente, em Salvador e acontecerão em 32 locais distintos, dentre escolas e faculdades (confira lista). 
De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. 
Para efeito de documento de identificação, não serão aceitos certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Também não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha durante a realização das provas. 
Durante a realização da prova, os candidatos estarão impossibilitados de utilizar aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc. 
Alerta 
Em razão dos diversos eventos que serão realizados em Salvador neste domingo (20/8), a organização do certame pede que os candidatos antecipem a organização de seus trajetos e se dirijam aos locais de prova com antecedência. A questão foi tratada em reunião, realizada na quinta-feira (17/8), entre a Comissão Organizadora do Concurso Público 2017 do TRE-BA e representantes do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e da Segurança Pública no estado (Confira matéria). 
Conforme o edital, o início da prova é previsto para 8h (horário oficial de Brasília/DF), para os cargos de nível médio. Já os inscritos para os cargos de nível superior deverão iniciar o exame às 14h (horário oficial de Brasília/DF). Em ambos os casos, a duração será de quatro horas e o candidato deverá chegar ao local do exame com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas. 
Confira o edital. 
lista completa da demanda de candidatos por vaga já está disponível na página oficial do concurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado