sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Comerciante é achada morta com golpes de faca dentro de casa na cidade de Morro do Chapéu, na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Foto: Reprodução/Facebook
Uma comerciante de 37 anos identificada como Nubya Carneiro foi encontrada morta a facadas na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (09/08), no interior da casa onde a vítima morava com o marido, no bairro Caixa D’água. Uma faca de cozinha provavelmente usada no crime foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O utensílio foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, para ser periciado. Segundo informou a polícia, a comerciante foi esfaqueada cerca de sete vezes. O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigação pela Delegacia de Morro do Chapéu. O marido da vítima foi ouvido no dia do crime e, em seguida, foi liberado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado