quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Casal é assassinado no Parque Ipê em Feira de Santana na Bahia


 Por: Cruz das Almas News


Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (31/08), em uma residência situada na Rua Suliman, bairro Parque Ipê, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.


Segundo informações, os corpos de Bruna Vitória da Silva Ferreira, 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24 anos, foram encontrados pela manhã por vizinhos das vítimas, que relataram terem ouviu por volta das 00h30 vários disparos de arma de fogo. Pela manhã, ao irem até a residência percebeu a casa com as portas e janelas aberta, e acionaram a polícia.
De acordo com a delegada Bianca Torres,  “Lá constatamos que se tratava de um duplo homicídio. Agora vamos ouvir os parentes, e vizinhos do casal. Vamos fazer o possível para chegar a autoria desse crime”, afirmou.
Bruna e Antônio estavam morando na residência há uma semana. Segundo informou o pai de Bruna, a jovem saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Segundo a polícia, Júnior tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado