quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Carro da blogueira Carina Brito é incendiado em Cruz das Almas na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
A blogueira Ana Carina Santos Brito, 40 anos, popularmente conhecida como “Carina Brito” diretora do site “Na Mídia” que aborda temas como, moda, saúde e beleza teve seu veiculo, um FIAT/UNO VIVANCE, de cor vermelho e placa NTO 5881 (Jacobina/BA) incendiado por volta das 02h55min da madrugada desta quarta-feira (16/08) na travessa 31 de março, próximo a Santa Casa na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Na oportunidade outro veiculo um Fiat/Uno Way, cor branca, placa NYS 2159, (Santo Amaro/BA) também foi parcialmente queimado. O veículo é de propriedade do srº José Jorge de Carvalho Brito pai de Carina. 
O veiculo de Carina estava estacionado em frente a sua casa foi totalmente queimado.
Segundo Carina um vizinho a teria acordado e avisado que o carro estava pegando fogo. A polícia foi chamada, mas não encontrou nenhum suspeito. 
A polícia civil investiga agora as causas e o motivo do ato criminoso. Imagens de câmeras de segurança podem ser usadas para identificar o criminoso, pois um suspeito moreno vestindo um blusão e capuz foi visto com uma madeira não mão momentos antes do ocorrido.
O veiculo do pai da blogueira foi parcialmente atingido pelas chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado