sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Carreta bitrem é apreendida carregada de drogas na BR-116 em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News - Fotos: SSP/Bahia, Ed Santos (Voz da Bahia)
Três toneladas de maconha foram apreendidas, no final da manhã desta quinta-feira (10/08), na BR-116, na região de Feira de Santana.
A droga, que vinha sendo monitorada por equipes da Secretaria da Segurança Pública (Força-Tarefa, Rondas Especiais Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte) e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi encontrada por um cão farejador da Rondesp em uma carreta bitrem entre uma carga de farelo de trigo. O motorista e uma mulher que se dizia sobrinha dele foram apresentados, juntamente com a maconha, na Delegacia da PF em Feira.
“Importante ressaltar a parceria entre a polícia baiana e as instituições federais de segurança. Listamos as rotas utilizadas pelas quadrilhas de traficante de drogas que atuam no estado e os resultados desse trabalho conjunto estão aparecendo”, ressaltou o coordenador da Força-Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.
O militar contou ainda que o a droga veio do Mato Grosso do Sul com destino a Salvador, onde ela seria repartida e distribuída. “A operação segue, sabemos os donos desse material e continuaremos atrás deles”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado