terça-feira, 29 de agosto de 2017

"Carequinha" morre durante troca de tiros com a polícia na zona rural de São Félix na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Por volta das 14h desta terça-feira (29/08), a polícia militar recebeu informações de que homens armados estariam na zona rural do município de São Félix no recôncavo baiano. 

De imediato guarnições de São Félix e Cachoeira se juntaram a policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), e seguiram para o local informado onde os policiais foram recebidos a tiros pelos meliantes. Os agentes então revidaram a agressão atingindo um dos bandidos que foi identificado pelo vulgo de “Carequinha”. Socorrido o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Informações dão conta que Carequinha era considerado o número dois do tráfico de drogas em São Félix, sendo inclusive autor de vários homicídios. O mesmo dominava a região do Cruzeiro, onde tentava inibir as ações da polícia. 

O corpo de Carequinha foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado