quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Açougueiro investigado por furto de gado é preso com armas em Itapetinga, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Com três passagens pela polícia, Ivanildo Oliveira é acusado de abate clandestino de bovinos em Itapetinga e região
Uma ação deflagrada, nesta terça-feira (22/08), para combater o furto e o abate clandestino de gados, no município de Itapetinga e região, resultou na prisão do açougueiro Ivanildo de Jesus Oliveira,38 anos, o "Van". Com ele, os policiais da 21ª/Coorpin apreenderam seis espingardas de diversos calibres, dois revólveres, 17 quilos de chumbo para carregar as espingardas e 170 munições de diversos calibres. Ivanildo de Jesus já foi preso outras três vezes pela polícia, por crimes como furto de gado e porte ilegal de arma. Ele foi autuado em flagrante pela posse das armas, pelo o coordenador de Itapetinga, delegado Antônio Roberto da Silva Júnior, que estabeleceu fiança de 20 salários mínimos para que o açougueiro responda ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado