quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ação conjunta prende dois suspeitos de homicídios em Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (08/08), no município de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de homicídio. Romilson Oliveira Santos Santana, de 41 anos, e Erivaldo dos Santos de Jesus, 34 anos, são suspeitos  da morte de Ataíde Francisco de Jesus, crime ocorrido no dia 3 deste mês, na localidade de Mina do Sapé, zona rural da cidade. 
Segundo o chefe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) o delegado Edilson Magalhães , Romilson disse, em depoimento, que Ataíde foi morto porque teria ameaçado estuprar sua mulher e sua filha, disse também que Erivaldo segurou a vítima pelo pescoço e ele desferiu os golpes de faca. Eles haviam fugido, depois do crime, para a cidade de Rafael Jambeiro. Com Erivaldo, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 e, com Romildo, um canivete, além de documentos pessoais. Autuados por homicídio na Delegacia Territorial (DT/SAJ), ambos seguirão para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado