terça-feira, 11 de julho de 2017

Vítimas de Assalto em Santa Margarida Cabo da PM e segurança foram sepultadas nessa terça feira (11)


Um cabo da Polícia Militar identificado como cabo Marcos Marques da Silva, de 37 anos e o vigilante Leonardo José Mendes, de 53 anos, foram assassinados por criminosos durante uma tentativa de assalto a dois bancos, na cidade de Santa Margarida, Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10/07). Toda a ação foi filmada por um cinegrafista amador. As imagens mostram quando o policial militar está próximo a uma esquina e tenta se aproximar dos assaltantes, em certo momento um outro policial em uma viatura de ré para sair da ação dos criminosos, mas o militar que estava a pé volta para perto da esquina e é surpreendido pelo grupo de assaltantes em uma caminhonete, que atirou e matou o PM com um tiro de fuzil na cabeça. 
Dois vigilantes do Sicoob também foram baleados. O vigilante Leonardo José Mendes, morreu e o outro que não foi identificado foi socorrido para um hospital da região. Segundo a acessória da polícia Militar, cinco ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob. 
Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade de Santa Margarida. O carro, uma caminhonete Toro, de placa PYS-6660, foi localizado no córrego São Paulo, em São João do Manhuaçu, também na região da Mata.
Três homens foram presos no início da tarde de segunda e um suspeito está foragido. Três escopetas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes à prova de balas, toucas ninjas e muita munição foram apreendidos. 
O cabo Marcos Marques da Silva, e o vigilante Leonardo José Mendes, foram sepultados, na manhã desta terça-feira (11/07). Marcos foi velado na igreja Assembleia de Deus do Bairro Petrina e sepultado no Cemitério Parque das Flores, em Manhuaçu. Leonardo foi velado em Santa Margarida e sepultado no Cemitério Municipal da cidade.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado