terça-feira, 18 de julho de 2017

Três novas cartas são inseridas no Baralho do Crime, cruzalmense é o novo Duque de Espadas

Por: Cruz das Almas News 
Foto: Divulgação SSP
O Baralho do Crime, ferramenta criada pela Secretaria da Segurança Pública para estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado, ganhou três novas cartas nesta terça-feira (18/07). Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações. 
A carta mais alta renovada nesta troca, passa a ser o 'Dez de Copas' que estampa agora o rosto do homicida Gérson Sales Conceição, o vulgo "Galego". O fugitivo cometeu o crime no bairro de Boca do Rio, local onde costuma agir. 
Procurado por tráfico de drogas, Thiago Freitas Rodrigues, o vulgo "Pente" ou "Penteado" como é conhecido pelos comparsas, também é acusado de homicídio. Penteado é o novo 'Sete de Copas'. 
O 'Duque de Espadas agora passa a ser o cruzalmense Ueslei de Jesus Marques, acusado do latrocínio da jovem Nilma Pereira (foto abaixo), alvejada na altura do pescoço após sofrer uma tentativa de assalto no ano de 2014 na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao cemitério da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 
Com a ajuda dos baianos, a SSP já conseguiu capturar diversos criminosos em vários pontos do Estado. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembra que todos podem denunciar de forma segura. “Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, explicou o gestor. 
Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado