segunda-feira, 24 de julho de 2017

Suspeitos de pertencerem a facção bonde do maluco são presos em Santo Antônio de Jesus/Bahia

Por: Cruz das Almas News
Um homem foi preso e um menor foi apreendido por policiais da 4º COORPIN/Santo Antônio de Jesus na tarde manhã segunda-feira (24/07). Segundo informações, os dois elementos são suspeitos de pertencerem a facção Bonde do Maluco (BDM). Ainda segundo informações, a prisão se deu em uma residencia que fica na Rua Nova Esperança, bairro Alto Santo Antônio. Os policiais se dirigiram àquele local depois de denúncias encaminhadas à unidade policial informando que vários homens estavam escondidos no imóvel. Ao chegarem ao endereço, as equipes da Coorpin/Sto. Antônio de Jesus foram recebidas a tiros pelos criminosos, que fugiram pelos fundos da casa. Apenas o homem e o adolescente foram impedidos. Com os suspeitos que foram identificados como Gislan Costa dos Santos e o menor de iniciais A.A.S foram encontrados (02) duas armas de fogo calibre 38, (05)cinco munições, 54 papelotes de pó de cocaína, (04) quatro buchas de maconha e R$ 200,00(duzentos reais) em especie. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público e Gislan foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado