sábado, 22 de julho de 2017

Suspeito de latrocínio da jovem Nilminha em Cruz das Almas é preso em Canabrava na cidade de Salvador

Por: Cruz das Almas News
Policiais do GTE da 50ª CIPM, prenderam o Duque de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Publica da Bahia. Ueslei de Jesus Marques é acusado do latrocínio da jovem Nilma Pereira, alvejada na altura do pescoço após sofrer uma tentativa de assalto no ano de 2014 na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao cemitério da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A prisão se deu segundo informações, quando por volta das 13h deste sábado (22/07), guarnições do GTE em rondas na região de Canabrava em Salvador, foram informados através de denúncia anônima, que um indivíduo estaria em atitude suspeita na localidade acima sitada. De posse das informações, as guarnições seguiram para o local, e com o apoio do SGT PM Wilson, (que meso estando de folga), conseguiram prender o acusado. Ainda segundo informações, Ueslei que tem inúmeras passagens por tráfico de drogas, e estava com mandato de prisão em aberto, também seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM). O duque de Espadas foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após exame de corpo de delito ele seguirá para o sistema prisional.

3 comentários:

  1. Manda pra o inferno

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo tem que morre

    ResponderExcluir
  3. Tinha que manda pro quinto do inferno

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado