quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ronda Escolar da 65ª CIPM apreende menor acusado de balear homem na frente do Assis em Feira de Santana

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Um menor de 16 anos foi preso por Policiais da Ronda Escolar da 65ª/CIPM, na manhã desta terça-feira (04/07), em frente ao Colégio Assis Chateaubriand, na Rua Arivaldo de carvalho, bairro Sobradinho, em Feira de Santana/BA. Segundo informações,o menor é acusado de balear um homem de 49 anos, na frente do colégio. Ainda segundo informações, os policiais, realizavam ronda rotineira, quando, foram surpreendidos pelo menor de iniciais F.S.R,que deflagrou disparos na frente do Colégio. Segundo a polícia, o alvo dos disparos seria um outro menor de iniciais G.L.S.P, de 14 anos,que não foi atingido, mas um dos disparos atingiu o senhor Antônio Gonçalves de Almeida,que foi socorrido pelo SAMU, e não corre risco de vida. O autor dos disparos foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde, foi apresentado a autoridade judiciária competente. Um revolver calibre 38 foi apreendido com o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado