terça-feira, 4 de julho de 2017

Revista em celas apreende celulares, serras e "terezas" em delegacia de Barra/BA

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Divulgação
Uma revista realizada nesta segunda-feira (03/07), nas cinco selas da carceragem da Delegacia Territorial de Barra, distante a cerca de 650km de Salvador, apreendeu quatro celulares, carregadores, facas, terezas (corda feita com lençóis), serras, e duas poções de sementes de maconha. 
Segundo informações do delegado Felipe Madureira, titular da DT/Barra, a polícia instaurou inquérito para apurar como o material chegou até os detentos. 
A ação contou ainda com o apoio das equipes da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE/Semiárido) e do 4º Pelotão da PM, que realizaram também uma revista pessoal em todos os 23 detentos custodiados naquela carceragem. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado