terça-feira, 18 de julho de 2017

Restos mortais encontrado em campo na cidade de Cachoeira no Recôncavo é identificado.

Por: Cruz das Almas News
A policia identificou os restos mortais encontrado em um campo de futebol no bairro Viradouro, em Cachoeira no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (16/07). Segundo informações de familiares, os restos mortais pertencem a Alex Santos de Amburgo, um traficante conhecido e bastante perigoso. Ainda segundo informações, Alex seria um dos autores de um ataque ocorrido na delegacia da cidade no dia 11 de junho deste ano em companhia de outros indivíduos. A cabeça, os braços e uma perna de Alex foram encontrados por pessoas que foram jogar bola no campo. A polícia Civil tenta agora identificar os autores deste crime bárbaro. 

Um comentário:

  1. "A polícia Civil tenta agora identificar os autores deste crime bárbaro".
    Pra quê procurar? se esse cara era vagabundo, teve o que merecia, eu queria que todos os vagabundos, traficantes, matadores de policiais, e ladrões tivessem o mesmo destino.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado