sexta-feira, 7 de julho de 2017

"Rambo" e comparsa morrem em confronto com a polícia em Cachoeira no Recôncavo baiano

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Dois bandidos foram mortos por volta das 5h30 minutos da madrugada desta sexta-feira (07/07), na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano. Segundo informações, policiais, receberam denuncia dando conta que o vulgo "Rambo" e um comparsa identificado como"Bango", estariam escondidos em uma casa na Ladeira da Cadeia. De posse das informações, policiais do 2º Pelotão, PETO, Soint,CIPE Litoral Norte e o Comandante da Unidade, seguiram para o local onde foram recebidos a tiros pelos marginais. No revide, os marginais foram atingidos e socorridos para o Hospital daquela cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. "Bango" era integrante da quadrilha de "Rambo", considerado um dos marginais mais perigosos de Cachoeira, responsável por roubos, trafico de drogas e homicídios. Os corpos dos bandidos será encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Nenhum policial foi ferido na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado