domingo, 30 de julho de 2017

Prefeito ACM Neto é vaiado em Cruz das Almas no Recôncavo

Por: Cruz das Almas News
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), foi vaiado neste sábado (29/07), durante uma solenidade na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Neto estava no município a convite do presidente da Câmara o vereador Edson Ribeiro (DEM), para que fosse o orador oficial da solenidade, que marcou também a entrega das Medalhas 29 de Julho em comemoração aos 120 anos de emancipação política de Cruz das Almas.
“De imediato aceitei o convite porque para mim é uma grande honra participar desse dia histórico para Cruz das Almas nos seus 120 anos. Cruz, que é uma referência para o Recôncavo e para todo o nosso estado em diversos aspectos, mas o mais importante que deve ser destacado hoje é o seu povo. Independentemente de ideologia e coloração partidária, todos os que aqui estão amam e ajudam a construir Cruz das Almas”, disse Neto.
Aos gritos de “fora Temer", "golpista”, e muitas vaias, o gestor da Capital sentou-se ao lado do correligionário e não teve reação diante da manifestação. O presidente da Câmara chegou a pedir respeito ao prefeito, mas também foi vaiado. Cruz das Almas é governada por Orlandinho Pereira (PT).
Estiveram presentes ainda deputados estaduais e federais do PT, como Bira Coroa, Neuza Cadore e Róbinson Almeida.
        

Um comentário:

  1. Vagabundagem falta de respeito não só com neto mais com outras autoridades presente a vergonha ficou pra cidade

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado