sábado, 22 de julho de 2017

Policiais do PETO/ALFA recuperam moto roubada em São José do Itaporã/Muritiba

Por: Cruz das Almas News
Policiais do PETO/ALFA recuperaram uma motocicleta roubada por volta das 09h deste sábado (22/07) no São José do Itaporã em Muritiba no Recôncavo baiano. Segundo informações, dois indivíduos tomaram a moto HONDA-CG 150 TITAN KS, cor preta, e placa DUW 5782 (Cruz das Almas), de assalto, e seguiram sentido a localidade de Cerquinha. Informados do roubo, a guarnição do PETO/ALFA seguiram sentido BR-101, quando nas proximidades da Embira (zona rural), os indivíduos passaram pela guarnição sentido Cruz das Almas. Os policiais então fizeram o retorno e continuaram a perseguição aos suspeitos, que adentraram o Loteamento Garcia e abandonaram o veiculo e os pertences da vítima. Os suspeitos conseguiram fugir adentrando uma área de mato. Os policiais conseguiram recuperar a motocicleta, documentos e um Iphone da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado