segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia prende suspeito de latrocínio em Santo Antônio de Jesus/BA

Por: Cruz das Almas News
Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, prenderam nesta segunda-feira (31/07), no bairro São Paulo naquela cidade, um individuo identificado como Yure Igor Souza, de 19 anos. Segundo o coordenador regional, o delegado Edílson Magalhães, Yure e um comparsa que, mataram Anderson Aparecido Silva com um tiro na cabeça. A vítima tentou impedir um assalto praticado pela dupla, na ultima sexta-feira (28). Conduzido à sede da coordenadoria, Yure teve o mandado de prisão cumprido e ficará custodiado na unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional. O comparsa de Yure já foi identificado e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado