sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia incinera 80 kg de maconha em Irecê/BA

Por: Cruz das Almas News
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade de Irecê distante 478 km da capital, incinerou 80 quilos maconha, 150 gramas de cocaína e 50 gramas de crack, nesta quinta-feira (27/07). Representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e da Polícia Civil acompanharam a destruição da droga, resultado de operações da polícia nos últimos seis meses. Segundo o delegado Michel Alves, titular da DTE/Irecê, a maconha incinerada, inclusive, faz parte da grande quantidade apreendida, no dia 21 de julho, na Fazenda Espinheiro, zona rural do município de João Dourado, distante 453 quilômetros de Salvador. Na ocasião, 130 quilos da droga foram queimados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado