sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia Civil prende em Barreiras o Nove de Espadas do 'Baralho do Crime'

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
A polícia civil prendeu na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, o homem apontado como sendo autor de diversos homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga. Danilo França Souza, o vulgo "Oclinho", 23 anos, o Nove de Espadas do Baralho do Crime da SSP, foi preso nesta quarta-feira (12/07), durante operação da Polícia Civil naquela cidade. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Bom Jesus da Lapa) e da Delegacia Territorial de Paratinga. Danilo estava com um RG falso, em nome de Rafael Carlos Sampaio. Além de Danilo, os policiais prenderam tambem Manoel Messias Oliveira de Souza, o vulgo "Turrão", de 21 anos, seu parceiro em diversos homicídios. Ambos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, que age no interior do estado. A ação, que resultou na prisão do Nove de Espadas, foi coordenada pelos delegados Marcos Aurélio de Oliveira Porto e Marcelo Costa Amado, ambos da Coorpin de Bom Jesus, contando com o apoio de policiais da 11ª Coorpin (Barreiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado