domingo, 16 de julho de 2017

Partes de um corpo é encontrado no campo do Viradouro em Cachoeira no Recôncavo


Moradores da localidade do Viradouro em Cachoeira, no Recôncavo baiano, encontraram na manhã deste domingo (16/07), partes de um corpo do sexo masculino. 
Segundo informações, a cabeça, os braços e uma perna de um homem que não foi identificado, foram encontrados no campo do Viradouro por populares. Ainda segundo informado, uma denuncia anônima feita a polícia dava conta que um grupo de pessoas teriam encontrado o corpo retalhado quando chegaram no campo para jogar bola, o tronco e uma das perna não foram encontrados. 
A polícia foi chamada e aguarda os agentes do Instituto Medico Legal (IML), para que seja feita a remoção. A polícia acredita que o crime possa ter ligação com a guerra de facções que existe entre as cidades de Cachoeira e São Félix.


Um comentário:

  1. José Carlos17/07/2017 10:20

    Meu Deus que covardia onde agente vai parar coisa de loco muito triste daqui do Rio de Janeiro vendo essas Sena triste paz

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado