quinta-feira, 6 de julho de 2017

Operação em Casa Nova e Curaçá prende nove pessoas

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação Polícia Civil
Nove pessoas, entre homicidas, assaltantes e traficantes, foram presas ou conduzidas, na manhã desta quinta-feira (06/07), nos municípios de Casa Nova e Curaçá, durante a operação Lockout, deflagrada pela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro. A Polícia Militar, por meio das CIPMs e Rondesp locais, deram apoio à ação.
De acordo com a delegada coordenadora Lígia Nunes de Sá, a operação tinha dois objetivos: cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Casa Nova e combater ocorrências de homicídios e de tráfico de drogas nos bairros da Cohab Velha, Topol, Borges, Vila Massu e Gilson Viana, todos localizados em Curaçá.
Três suspeitos de homicídio, David Castro Vieira Dias, Demisson da Cruz Campos e Fábio de Souza Costa, tiveram seus mandados de prisão temporária cumpridos e agora se encontram à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Casa Nova, que os expediu.
Já Clécio Xavier, Jair Rodrigues Passos, Josevaldo de Castro Vieira e Signaldo dos Santos Silva foram presos em flagrante. Os dois primeiros por tráfico de drogas e os outros dois por posse ilegal de munições e armas de fogo. Outros dois homens, Lindomar da Cruz Lima e Alexsandro da Silva Torres foram autuados por estarem conduzindo motocicletas sem documentação.
Foram apreendidos três motocicletas, um revólver calibre 38, com seis munições, uma carabina, um cano de rifle calibre 22 e uma coronha do mesmo calibre, quatro petecas de cocaína e a quantia de R$ 75. Participaram também da operação as Delegacias Territoriais de Casa Nova, Uauá e Juazeiro (DTs), as delegacias de Homicídios (DH), Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Atendimento à Mulher (DEAM), de Juazeiro, e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Uauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado