quinta-feira, 13 de julho de 2017

Nota de esclarecimento: Santa Casa de Cruz das Almas

 Por: Andrea Marnine
A Santa Casa de Cruz das Almas confirma a informação fornecida pelo ex-provedor e médico ortopedista Dr. Carlos Alberto no que se refere à primeira vídeo artroscopia da unidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS): esse tipo de cirurgia já havia sido realizado pela instituição em gestão anterior. Tal procedimento não é comum em unidades hospitalares do recôncavo e continua sendo um diferencial para o tratamento de pacientes. Fechada por quase três anos, a Santa Casa de Cruz das Almas retomou as suas atividades recentemente e já inaugurou cirurgias pediátricas, ortopédicas e de vesícula por vídeo após a sua reabertura, além de oferecer Centro de Parto Normal (CPN), maternidade, internamento e centro cirúrgico com realização de cirurgias de pequeno e médio porte para a população de 9 municípios.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado