quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mulher é presa quando levava maconha introduzida na vagina para o namorado em delegacia de Barreiras/BA

 Por: Cruz das Almas News
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (05/07) no complexo policial no município de Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia. Segundo informações, Bruna dos Santos, foi presa quando iria visitar seu namorado na cadeia, e durante a revista intima foi encontrado introduzido na vagina da mesma, um volume contendo 200 gramas de maconha. Agentes da Polícia Civil levaram a mulher até uma unidade hospitalar onde foi feita a retirada do material ilícito de dentro da sua vagina. Bruna foi presa em flagrante e indiciada pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo informações, a mesma pretendia entregar a droga, para seu namorado, o detento identificado como "Jeferson", que está custodiado na mesma unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado