quarta-feira, 12 de julho de 2017

Moradores de Santo Antônio de Jesus são detidos com moto roubada em Cruz das Almas/BA


Um homem foi preso e uma menor foi apreendida na noite desta terça-feira (11/07), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM/Cruz das Almas, quando seguia para a cidade de Sapeaçu com uma moto roubada.  
Segundo informações, o homem que foi identificado como, Adriano da Cruz Macedo, de 22 anos, e uma menor de iniciais T. S. , teria tomado a motocicleta HONDA/CG150 FAN, de cor preta, e placa OZT 5843( Cruz das Almas), de assalto na Rua da Estação no mesmo dia, e seguiram para a cidade de Sapeaçu. 
No caminho, uma guarnição do TÁTICO MOVEL que estava em rondas, desconfiou da atitude dos suspeitos, e ao efetuar a abordagem ao casal Adriano confessou que a moto era fruto de roubo. 
Com Adriano foi encontrado um revolver e seis munições intactas, e um aparelho celular que pertence ao proprietário da moto. O casal foi encaminhado para a DT e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado