quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homicida tem mandado de prisão cumprido em Juazeiro na Bahia

Por: Cruz das Almas News
Ênio Rogério Barbosa, de 48 anos, acusado do assassinato de Françuelton Mota Pereira, no ano de 2013, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta quinta-feira (20/07), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), e das delegacias de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE), unidades sediadas em Juazeiro. 
Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Ênio, no distrito de Maniçoba, onde encontraram uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, dez carregadores, munições diversas e uma lanterna. Já com passagem anterior pela polícia por posse ilegal de arma, ele foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado