quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem de 58 anos morre após ser atacado por porco na zona rural de Simões Filho

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Ilustrativa
Um homem de 58 anos, identificado como Gérson Reis, foi morto após ser atacado por um porco, no fim da tarde desta terça-feira (11/07), no bairro de Aratu, zona rural da cidade de Simões Filhos, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, Gérson morreu após entrar no chiqueiro para alimentar o animal que é de grande porte. O homem foi surpreendido e atacado pelo animal que estava furioso. Segundo a pericia, a vitima teve perfuração na região do abdômen e pescoço provocadas pelas mordidas do animal. Testemunhas ainda tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde foi submetido ao exame de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado