quarta-feira, 26 de julho de 2017

Frentista sofre tentativa de assassinato em São Felix/BA

Por: Cruz das Almas News
Mario Sérgio Coutinho, 45 anos, foi vitima de tentativa de homicídio nas proximidades do Posto Ipiranga onde trabalhava como frentista, no município de São Félix no Recôncavo baiano. Informações dão conta que, Mario deixava o trabalho quando dois elementos em uma motocicleta de dados ignorados teriam tentado roubar a moto do frentista que fugiu ao perceber a tentativa de assalto. Os bandidos então efetuaram cerca de quatro tiros contra Mario. O mesmo foi encaminhado para o Hospital de São Félix, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. A polícia não tem informações sobre os atiradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado