terça-feira, 4 de julho de 2017

Cruz das Almas: Prefeito Orlandinho critica declaração de secretário de Mutuípe André Eloy

Por: Cruz das Almas News - Foto: Reprodução
O prefeito de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, Orlandinho Peixoto (PT), criticou o secretário de saúde do município de Mutuípe, André Eloy. Segundo matéria publicada no site BN, a desavença se deu após o secretário ser condenado a pagar R$ 60 mil, sob acusação de ter ofendido um juiz após as eleições de 2012. Após a decisão judicial, o secretario teria dito que a denuncia feita seria nada mais que "uma reação do grupo do atual prefeito de Cruz das Almas e seus aliados". Em resposta, Orlandinho teria dito que André Eloy está tentando "tirar o foco dos fatos da condenação, por desrespeitar um desembargador". Ainda segundo o prefeito, "as declarações do secretário não passam de uma estratégia para fugir da verdade e das explicações que o secretário deve ao povo de Mutuípe, além de buscar holofotes ao vincular o nome dele (Orlandinho) em seus discursos e publicações". O prefeito disse ainda que "não é parte integrante da política local de Mutuipe, portanto não tem cabimento o mesmo ser considerado um opositor pelo atual secretario".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado