terça-feira, 4 de julho de 2017

Cruz das Almas: Morre o Prof Moises Barbosa dos Santos, o eterno "Homem-Aranha" aos 54 anos

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Blog do palestrante de Cruz das Almas/Internet
Morreu na manhã desta terça-feira (04/07), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), o professor de física, palestrante e radialista Moisés Barbosa dos Santos, popularmente conhecido como "Homem-Aranha". Natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, o professor Moisés estava internado a alguns dias e sofreu segundo informações uma parada cardíaca pós cirúrgica. O mesmo lutava contra uma úlcera no estômago, mas a doença avançou e ele não resistiu. Bastante conhecido na região do Recôncavo, por realizar palestras em rádios e em praças publicas vestido como o Homem-Aranha, o maior sonho dele era se tornar prefeito de Cruz das Almas. Filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),e foi candidato a Deputado Federal pela Bahia com o numero 4500 obtendo 2.370 votos (0.04%), mas não foi eleito. 
Em 2016 se candidatou ao cargo de VEREADOR na cidade de CRUZ DAS ALMAS fazendo uso do número 45500, através da coligação PSDB / PSB - NOVA CRUZ DAS ALMAS e obteve 139 votos. Apresentava o programa Prof. Moisés Explica que era apresentado na Rádio Vox AM 1600 e Chegou a escrever cronicas para o Cruz das Almas News. O professor Moisés tinha 54 anos, era divorciado e deixa dois filhos. O sepultamento do Prof Moisés, que seria nesta terça-feira (04), foi transferido para amanhã (quarta-feira 05/07) as 10h, saindo da Câmara de Vereadores em direção ao Cemitério Central.

Um comentário:

  1. Uma personalidade muito peculiar, cumpre lembrar que nos últimos anos da década de 80 e por mais ou menos uns 10 a 15 anos, fez bonito enquanto atuou, destacando-se como um notável e competente professor de física nos cursinhos pré-vestibular, atuando também em grandes cursinhos de Salvador, além de cidades do recôncavo.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado