quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cruz das Almas: Homem mata ex-companheira e é morto por populares no bairro do Areal

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher identificada como Camila Santana da Purificação, 19 ano, foi morta pelo ex-companheiro Fábio Junior Correia na noite desta terça-feira (25/07), no bairro do Areal na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Após matar a mulher, Fábio foi morto por populares.

Informações dão conta que, por volta de 15h30min desta terça-feira (27/07), equipes da Delegacia de Cruz das Almas teria pedido apoio a Guarnição da Polícia Militar para se deslocar até o bairro do Areal, onde segundo denúncia, um homem estaria mantendo sua ex-companheira como refém e a ameaçando de morte. 
Chegando ao local informado, os policiais não encontraram nada, inclusive os agentes mantiveram contato com familiares da moça que negou tal situação.

Por volta das 19h45min a Central foi informada que disparos de arma de fogo foram ouvidos no Areal e o elemento que estava mantendo sua ex-companheira como refém poderia te-la baleado e estar ferido. De imediato as guarnições chegaram ao local, onde foi constatado que o Fábio atirou contra o peito da ex-companheira, e durante a tentativa de fuga foi morto por populares. O homem foi linchado, apedrejado e foi atingido por mais de 30 tiros.

A jovem Camila ainda chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, não resistiu e veio a óbito. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus. Os responsáveis pelo linchamento de Fábio não foram identificados.
Camila não tinha filhos.
Fábio foi morto por populares

6 comentários:

  1. Que essa seja a última menina nova a última jovem morta desta forma no Brasil em todo mundo vai em paz Camila Deus olha por ti

    ResponderExcluir
  2. Brasil Brasil Brasil

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus onde essa violência vai parar, isso acontece porque todos vê e ninguém fez nada se a polícia chegou a ir até o local porque esse povo não falou, agora esse triste fim 😂😓😹😹😹

    ResponderExcluir
  4. Triste país chamando Brasil. As pessoas a população e que faz a justiça.

    ResponderExcluir
  5. Toinho lopeu do dona rosa peguei sua visão quando vc chega em casa cheio de drogas batendo sua mulher com binga de boi o próximo pode ser vc a leva um pega viu

    ResponderExcluir
  6. Deus cuida de todas as mulheres do Brasil ela pode ser nova ou pode ter 100 e uma vida. Cuida delas SENHOR

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado