quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cruz das Almas e mais duas Coorpins ganham plantões extras nos fins de semana

Por: Cruz das Almas News
As Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Euclides da Cunha ganharam mais um plantão extra nos fins de semana, anunciou, nesta quarta-feira (19/07), o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Ricardo Esteves Brito Costa. Segundo ele, desde o início de julho já estão em funcionamento os plantões extras nas Delegacias Territoriais (DTs) de Rio Real, Cruz das Almas e Ribeira do Pombal, que passaram a ter também, como já ocorre na sede das Coorpins, atendimento ao público durante os fins de semana, facilitando o registro de ocorrências. A medida visa também evitar grandes deslocamentos das equipes de policiais, para registrar ocorrências de prisões em flagrante, até as sedes das coordenadorias, eliminando a questão da distância até as cidades de Alagoinhas (2ª Coorpin), no caso de Rio Real, Santo Antônio de Jesus (4ª Coorpin), no caso Cruz das Almas, e Euclides da Cunha (25ª Coorpin), para Ribeira do Pombal. A DT/Rio Real deverá absorver a demanda de cidades vizinhas como Acajutiba, Aporá, Crisópolis, Entre Rios e Esplanada, entre outras. Já Cruz das Almas deverá atender ocorrências oriundas de Castro Alves, Maragogipe, Governador Mangabeira, Mutiriba e cidades circunvizinhas. As cidades de Cícero Dantas, Fátima e Nova Soure, serão atendidas pelo plantão da DT/Ribeira do Pombal, assim como outras localidades adjacentes. O delegado Ricardo Esteves Brito Costa informa ainda que medida deverá ser estendidas à outras cidades do interior, nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado