segunda-feira, 10 de julho de 2017

Corpo de Cruzalmense desaparecido é encontrado as margens do Rio Paraguaçu em Santo Estevão

 Por: Cruz das Almas News - Foto; Divulgação
Terminou de forma trágica o desfecho do desaparecimento de Anderson de Jesus Silva, 34 anos, morador do bairro Dona Rosa em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. O corpo de Anderson foi encontrado as margens do Rio Paraguaçu em Santo Estevão, na manhã deste sábado (08/07). Testemunhas relataram que viram o momento que o homem teria se jogado da balsa que faz o translado Santo Estevão/Cabaceiras na sexta-feira (07). Anderson estava desaparecido desde a ultima quarta-feira (05)quando foi visto pela ultima vez a noite, próximo ao Centro de Apoio Psicossocial (CAPS).
Ainda segundo informações de familiares, Anderson sofria de depressão e não costumava levar muito tempo fora de casa. O corpo de Anderson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado