quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cipe/Chapada apreende grande quantidade de explosivos na zona rural de Novo Horizonte/BA

 Por: Cruz das Almas News - Foto divulgação: SSP
A Companhia Independente da Polícia Militar da Chapada Diamantina (Cipe/Chapada) apreendeu, na tarde desta última terça-feira (04/07), numa casa abandonada na zona rural da cidade de Novo Horizonte, localizada a 576 quilômetros de Salvador, 50 caixas de espoletas, cinco emulsões explosivas em gel, oito rolos de cordão tipo estopim com aproximadamente 4,.5 mil metros, e dois rolos de cordel detonante com cerca de 1,1 mil metros. No momento da ação policial, não havia ninguém no local, mas, segundo denúncias, todo este material ali armazenado e encaminhado, em seguida, para a Delegacia Territorial de Ibitiara, pertence a um ex-presidiário conhecido pelo apelido de 'Zagalo'. “Ele já tem passagens pela polícia por explodir caixas eletrônicos”, disse o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, ao ressaltar que está intensificando o policiamento na região e que conta com o apoio dos moradores. “A zona rural é muito ampla e eles sempre estão nos fornecendo informações importantes para chegarmos a criminosos”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado